CHECK IN PÓS 16H CHECK OUT ANTES DAS 14HS
Todas as reservas em qualquer um de nossos chalés ou serviços envolvem o aceite das condições de Reserva, Cancelamento e das Regras da pousada. Efetuando a reserva você está se comprometendo e aceitando as seguintes exigências:
A) Formas de Pagamento: (Importante: Na opção de pagamento de cartão de crédito o pagamento das diárias e de alguns extras são pagos no ato da reserva).
A1) Cartão crédito à vista ou em até 6x
*Ao aprovar seu pagamento pela sua operadora de cartão de crédito e liberar em nosso sistema, sua reserva estará automaticamente confirmada.
**Caso seu pagamento não seja aprovado pela operadora de cartão, sua reserva ficará em analise. Recomendamos que refaça a reserva tentando outro cartão de crédito ou verificar a situação do atual cartão. Se ainda assim tiver problemas, entre em contato com nosso Depto de Reservas para auxiliar você através do whtas 54 98437 3037
***Parcela mínima 30,00.
****Pagamento parcelado em 6x é exclusividade do site.
A2) PIX.
*Ao efetuar o pagamento por Pix ou Depósito sua reserva só será confirmada mediante a envio de comprovante via whats ou e-mail costaodocambara.com.br
**Caso você não efetue o pagamento dentro das 12h, sua reserva será automaticamente cancelada, sem aviso prévio.
*** Envie o comprovante com nome do titular e data da reserva.
B) Caso haja algum consumo ou prejuízo a propriedade e qualquer item no seu chalé, será pago no check-out.
C) Nosso check-in (entrada) é à partir das 16h e o check-out (saída) até às 14h.
D) Todas as diárias incluem café da manhã, estacionamento e wi-fi remota. Demais serviços extras e itens de consumos não descritos neste tópico, são pagos separadamente, salva os pacotes de pensão completa ou outros tipos de pacotes que tem diversos serviços inclusos.
E) Aceitamos Pet. Ressaltamos: Nossa região tem atrativos de parque nacional e estadual, que não permite acesso do pet. Também aqui na Fazenda existe passagem de tropas, com "cuscada quebra" que pode ocasionar acidente com seu querido bichinho.
Solicite as regras pelo nosso whats. Avalie bem a vinda do seu Pet.
F) É proibido utilizar a reserva para o fim de:
F1) Uso da imagem do Costão do Cambará em promoções ou sorteios para uso de terceiros durante a hospedagem. Salva momento em que acha acordo com a Pousada.
F2) Repassar a diária para terceiros, exemplo: agências de viagens. Salva momento em que acha acordo com a Pousada.
F3) Não reservamos via OTA's ou agências de viagens. Nossas reservas são exclusivamente diretas com a pousada fazenda em nosso site ou contatos informados em costaodocambara.com.br. Salva o momento em que agências entre em contato com a Pousada de forma antecipada, ou em nossos sites parceiros de venda (booking, hoteis.com, expedia)
G) Criança até 7 anos não paga, desde que acompanhado de 1 adulto e que também não ocupe cama extra. Criança acima de 8 anos é considerada como adulto e paga valor integral. G1) Até 7 anos free para todos os serviços (almoços, jantar e etc). Exceto cavalgadas, onde entra a regra de utilização dos cavalos por peso.
H) Em casos extremos de fechamento das atividades, como lockdown e decretos que envolvem diretamente nossa atividade de hotelaria, por ordem de governos e autoridades locais de saúde, todas reservas no período serão reagendadas dentro de 6 meses (prazo valido para gerar outros tipos de creditos), sem custo adicional, desde que o tarifário da primeira data reserva mantenha o mesmo valor da nova data, caso contrário, será acertado a diferença.
Recomendamos que leia o link de transparência bagualada exposto no link "sobre". O link de transparência tráz informações importantes para sua reserva.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO E TROCA
1) Reservas canceladas 15 dias ou mais de antecedência da data do check-in (entrada), será devolvido o valor de 75% do valor total da reserva, ficando retido 25%. Obrigatoriamente o cancelamento deverá ser feito por e-mail (costaodocambara@gmail.com). Na opção de pagamento sinal, fica retido sobre o valor total dos servirços contratados 25%. A difença se houver será devolvido ao cliente.
2) Reservas canceladas ou trocas de datas de 14 e 07 dias de antecedência da data da entrada, será devolvido 50% do valor total da reserva. Em caso de troca, você terá 50% do valor para escolher uma nova data, desde que seja acertado o saldo devedor. Obrigatoriamente o cancelamento ou troca deverá ser feito por e-mail (costaodocambara@gmail.com). Não se aplica na opção de pagamento sinal. Nesta opção o cliente perde os valores pagos de sinal.
3) Reservas canceladas ou trocas de datas com até 06 dias de antecedência ao início das diárias contratadas (check-in), não haverá devolução do valor pago, ficando retido de forma total.
4) Em caso de não pagamento ou de não aprovação do pagamento pela sua operadora de cartão de crédito, sua reserva será automaticamente cancelada pelo sistema. Recomendamos que refaça a reserva tentando outro cartão de crédito. Se ainda assim tiver problemas, entre em contato com nossa recepção para auxiliar você.
5) Em caso de saída antecipada, será efetuada a cobrança do valor total do pacote contratado, haja vista ter sido efetivado reserva para todo período, impossibilitando reserva de outros clientes. Desta forma, não haverá ressarcimento do valor pago.
6) É permitido a troca de datas com 15 dias ou mais de antecedência da data de check-in (entrada), porém, caso a nova data possua uma tarifa diferente da primeira data, será acertado a diferença, seja para mais ou para menos. Ex: A primeira reserva possui tarifa normal, já a segunda tarifa possui uma tarifa diferente, com valor um pouco mais alto, o hóspede deverá acertar somente o valor excedente a primeira reserva (diferença). Para trocas de datas de 14 dias ou menos, serão aplicadas as políticas dos itens 2 e 3.
7) No show: o não comparecimento em sua estadia será considerado como desistência e aplicado a regra do item 3, onde não haverá reembolso de qualquer valor depositado previamente. Na opção de pagamento sinal 50% cobramos o valor restante em aberto.
8) Ao reservar passeios operados diretamente aqui na pousada se aplica a mesma politica descrica aqui.
9) Em casos extremos de fechamento das atividades, como lockdown e decretos que envolvem diretamente nossa atividade de hotelaria, por ordem de governos e autoridades locais de saúde, todas reservas no período serão reagendadas no prazo de 6 meses (valido também para geração de credito comum), sem custo adicional, desde que o tarifário da primeira data reserva mantenha o mesmo valor da nova data, caso contrário, será acertado a diferença.
Demais condições não previstas neste descritivo serão esclarecidas caso a caso, conforme regras internas da pousada.